Na noite desta quarta-feira (20) uma boca de fumo foi estourada na T-26, bairro alto Alegre, em Ji-Paraná, e cinco indivíduos foram conduzidos a delegacia.
Após várias denúncias dando conta de que, em uma residência no referido endereço, ocorria um entra e sai de usuários de drogas dioturnamente; a polícia conseguiu fazer abordagem em um usuário, no momento em que ele acabava de comprar drogas na residência.
Indagado, o mesmo delatou que havia comprado a droga na boca do ‘jacare”, cujo o proprietário trata-se de, Sérgio Priori Cruz, que é apenado e faz uso de tornozeleira.
Ao ser feito a incursão na residência, foi observado mais usuários no interior, e o proprietário da casa “jacaré” fugindo pelos fundos, tentando pular o muro com certa quantidade de drogas nas mãos. A polícia agiu rapidamente e conseguiu interceptá-lo antes de concluir a fuga.
Na residência foram localizados vários papelotes contendo drogas, produtos como, relógios, televisão, balança de precisão, e quase um mil reais em dinheiro, possivelmente oriundos das vendas de entorpecentes.
Diante da situação, Sérgio, o dono da boca e mais quatro usuários foram conduzidos a Unisp, onde ficaram a disposição da justiça.

