Empresário é morto a garrafadas em bar por fazer piada de futebol

Marcelo Freitas, um empresário de 52 anos, foi brutalmente assassinado a golpes de garrafa dentro de um bar em Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana do Recife, Pernambuco. O crime ocorreu no último domingo (30/03).

Segundo testemunhas, Marcelo, torcedor do Flamengo, fez uma brincadeira com uma mulher que vestia a camisa do Palmeiras. O homem que a acompanhava se irritou com o comentário e iniciou uma discussão acalorada que rapidamente escalou para agressão física. Durante o confronto, Marcelo foi atacado com garrafadas, sofrendo ferimentos fatais.

O empresário, que atuava no ramo de seguros de transportes e eletrônicos, chegou a ser socorrido e levado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

A Polícia Civil de Pernambuco informou, por meio de nota, que instaurou um inquérito para investigar o caso e identificar o responsável pelo crime. As investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do homicídio e localizar o autor da agressão mortal.

Botão Voltar ao topo