Destaques

Encontrado homem que estava desaparecido na mata na linha 207, em Ji-Paraná

 

Um homem identificado como Rogério, de aproximadamente 44 anos, estava desaparecido desde este domingo (4) após se perder em uma área de mata na região da Linha 207, zona rural de Ji-Paraná.

→ Clique aqui e entre em nosso grupo de whatsapp

→ Clique aqui e entre em nosso grupo de whatsapp

De acordo com informações repassadas por moradores da localidade, Rogério entrou na mata e não conseguiu retornar, sendo considerado desaparecido desde então. Ainda segundo relatos, gritos de socorro teriam sido ouvidos vindo da área, o que indicava que ele estava vivo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou buscas no local com equipes especializadas, utilizando inclusive drone com tecnologia de detecção de calor, recurso que auxilia na localização de pessoas em áreas de mata fechada e de difícil acesso.

Já na manhã desta segunda-feira, 5 de janeiro de 2026, Rogério foi localizado com vida, e está bem. Rogério teria saído para caçar quando acabou se perdendo.

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Conteúdo protegido © Rondônia Atual