Um engavetamento envolvendo três veículos foi registrado na manhã desta terça-feira (29), na Avenida das Seringueiras, no bairro Cafezinho, nas proximidades do IG Shopping, em Ji-Paraná.
De acordo com as informações apuradas no local, um Fiat Siena e um Fiat Palio estavam parados no semáforo, que se encontrava com o sinal vermelho. Em seguida, o condutor de um VW Fox não conseguiu frear por que os freios falharam e atingiu a traseira do Palio, que foi lançado contra o Siena.
Com o impacto, os três automóveis sofreram danos materiais. O Siena ficou com avarias na traseira, o Palio teve danos na parte dianteira e traseira, enquanto o Fox apresentou danos na parte frontal.
No veículo Fox estava uma família, e um menino de 12 anos sofreu um pequeno ferimento na região do supercílio direito.
A perícia técnica foi comunicada sobre o acidente e realizou os procedimentos necessários para o registro da ocorrência. Durante a análise do local, foi observado que não havia marcas aparentes de frenagem deixadas pelo veículo que provocou a colisão.
As circunstâncias do acidente serão analisadas pelas autoridades competentes para a apuração das responsabilidades.
Comente esta matéria
Participe da conversa. Seu comentário passará por aprovação.