Crime

“Era muito macabro”: motorista de app que lia a bíblia enquanto estuprava passageiras em Manaus é preso; veja vídeo

Na manhã desta quarta-feira (03) a Polícia Civil do Pará, na cidade de Monte Alegre, efetuou a prisão de Marcelo Gustavo Lima da Silva, 38 anos.

Marcelo é investigado desde 2023 pela equipe policial coordenada pelo delegado Costa e Silva, atualmente lotado no 8° DIP, bairro Compensa. Segundo as vítimas após chamar a corrida de aplicativo, Marcelo as estuprava no caminho, e ainda lia passagens bíblicas. Em um dos casos ele perguntou para uma das vítimas se era bom fazer sexo grávida.

Marcelo se evadiu logo após cometer esses crimes em 2023, e até então estava vivendo como se não existisse, sem deixar rastros. Não havia saída dele pelo aeroporto de Manaus, não movimentava conta bancária, não tinha chips em seu nome cadastrados em celulares.

Todavia, o trabalho técnico e de inteligência dos policiais do 8° DIP de Manaus, em uma louvável parceria com a Polícia Civil de Monte Alegre no Estado do Pará fizeram com que a operação desse certo, dois anos após sua fuga.

O acusado responderá pelos crimes de estupro em concurso material, ou seja, cada crime praticado ele pode pegar uma pena que varia de 06 a 10 anos. Veja vídeo:

Botão Voltar ao topo