Ex-morador de Ji-Paraná identificado como Maycon é encontrado morto com 5 perfurações

A polícia de Vilhena identificou o homem encontrado morto com 5 perfurações de bala na área rural da cidade, na manhã deste sábado, 29. A vítima foi identificada como Maycon Muniz Matias, de 30 anos, natural de Ouro Preto do Oeste e já residiu em Ji-Paraná.

O corpo de Maycon foi encontrado na Linha 130, e inicialmente, a polícia suspeitou que ele teria sido “desovado” no local. No entanto, a presença de cápsulas de revólver calibre .38 próximo ao corpo sugere que alguns dos disparos podem ter sido feitos ali mesmo.

A perícia constatou que Maycon foi executado com 5 tiros: um na cabeça, um nas costas, dois nas pernas e outro no quadril. A rigidez do cadáver indica que o óbito teria acontecido por volta da meia-noite.

A polícia já descobriu que, no início da tarde de ontem, Maycon sacou R$ 33 em uma casa lotérica de Vilhena. Além disso, um cartão bancário em nome de uma mulher também estava em poder dele.

As primeiras informações indicam que Maycon tinha passagens pela polícia, mas a natureza dessas passagens ainda não foi divulgada.

A investigação continua em andamento para determinar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis. A polícia pede que qualquer pessoa com informações sobre o caso entre em contato com a delegacia local.

Fonte: folhadosulonline

Botão Voltar ao topo