Na noite de quarta-feira (23), por volta das 18h40, uma mulher foi morta a tiros dentro da própria casa, na Rua Roraima, bairro Novo Ouro Preto, em Ouro Preto do Oeste (RO). A vítima foi identificada como Zenaide de Oliveira Onorato.
Ela foi encontrada morta na entrada da cozinha, com pelo menos quatro perfurações feitas a tiros. Os disparos atingiram o pescoço, o abdômen e o tórax. A arma usada seria uma pistola de calibre 9mm.
No momento do crime, uma das filhas de Zenaide, ainda criança, estava na casa.
O crime teria sido cometido por um homem que saiu da residência na garupa de uma motocicleta. Ainda não há informações confirmadas sobre o autor do crime.
Durante a perícia, a polícia encontrou celulares, dinheiro. Também foram apreendidas drogas — pedras de crack e um substância parecida com maconha — que estavam escondidas no sutiã e no bolso da calça da vítima.
Todo o material recolhido foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde o caso será investigado.
O corpo de Zenaide foi liberado para a funerária de plantão. A motivação e o responsável pelo crime ainda não foram identificados.