Crime

EXECUÇÃO EM CASA: Mulher de 27 anos é morta a tiros dentro de residência

Uma mulher identificada como Joana D’Arc da Silva Ferreira, de 27 anos, foi morta a tiros dentro da própria casa na tarde desta segunda-feira (24), no bairro Bacuri, em Caxias, no interior do Maranhão. O crime chocou a comunidade e mobilizou equipes da Polícia Civil, que já iniciou as buscas pelos autores.

O que aconteceu

→ Clique aqui e entre em nosso grupo de whatsapp

→ Clique aqui e entre em nosso grupo de whatsapp

Segundo testemunhas, dois homens invadiram a residência e efetuaram vários disparos contra Joana D’Arc. A vítima foi atingida por pelo menos seis disparos de arma de fogo, incluindo um na região da cabeça. Os suspeitos fugiram logo após o crime e até o momento não foram localizados.

A perícia criminal foi acionada e isolou o local. Dois projéteis foram encontrados próximos ao corpo e recolhidos para análise na delegacia, devendo contribuir com a investigação. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos.

Investigação em andamento

A Polícia Civil trabalha para identificar os autores do crime e investiga possível ligação com o tráfico de drogas, embora outras linhas de investigação também estejam sendo consideradas. Até o momento, a polícia não classifica o caso como feminicídio, e a motivação do assassinato ainda será esclarecida. As buscas pelos suspeitos seguem intensas na região do bairro Bacuri.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios