Foi preso: Homem invade residência, incendeia móveis e leva filha de 2 anos em Ji-Paraná

Um homem foi preso após invadir a residência de sua ex-companheira, incendiar móveis e levar a filha de 2 anos em Ji-Paraná. A ocorrência foi registrada na Avenida São Paulo, entre as ruas T27 e T28.

De acordo com relatos, o homem, identificado como Matheus, invadiu a residência pulando o muro e arrombou a porta. Ele agrediu verbal e fisicamente a ex-companheira e ameaçou-a enquanto procurava por um suposto celular.

Após a discussão, Ingrid conseguiu sair da residência e buscar socorro. Matheus, então, ateou fogo  nos móveis do quarto onde estava duas crianças e logo após fugiu raptando a filha de dois anos

A polícia foi acionada e localizou Matheus na interseção da Rua T28 com Rua K2. Ele resistiu à abordagem e foi necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo.

Matheus confessou que invadiu a residência para recuperar um celular e, ao não encontrar, decidiu incendiar os móveis como forma de vingança. Ele também ameaçou a ex-companheira e seus familiares ao chegar à UNISP. Toda ação do elemento seria motivada por ciúmes.

O homem foi apresentado à autoridade policial para as devidas providências. A filha foi devolvida à mãe. A guarnição que agiu rapidamente, é a do Sargento PM Guzansky e CB PM Prado que evitou que algo ainda pior ocorresse.

Botão Voltar ao topo