Polícia

Foragido condenado por feminicídio é preso em Rolim de Moura

Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Militar de Rondônia cumpriu mandado de prisão contra um homem condenado por feminicídio, no município de Rolim de Moura.

O indivíduo foi localizado no bairro Cidade Alta durante ação conjunta das equipes da Radiopatrulha (RP) e da Patrulha de Trânsito (PTRAN), do 10º Batalhão da PM. Contra ele havia uma condenação de 23 anos e 4 meses em regime fechado, pelo crime cometido na cidade de Ariquemes.

Segundo as autoridades, o homem matou a ex-esposa na frente dos quatro filhos.

Após a prisão, foram realizados os procedimentos de praxe, incluindo a leitura dos direitos constitucionais e o exame de corpo de delito. O acusado foi encaminhado à unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Militar ressaltou que ações como esta contribuem para a manutenção da ordem pública e a segurança da comunidade, retirando de circulação indivíduos condenados e procurados pela Justiça.

Fonte: Correio Central

Botão Voltar ao topo