DestaquesPolícia

Foragido que aterrorizava a própria família é preso pela PM em Ji-Paraná

Um elemento identificado como Douglas Silva Krauzer “vulgo Doguinha” com extensa ficha criminal, acusado de já ter tentado matar a mãe e outros familiares, foi preso na tarde desta quinta-feira (14) na Rua Santa Clara, em Ji-Paraná. Segundo informações, ele vinha destruindo a tranquilidade e a paz dos parentes, que relatam viver momentos de verdadeiro terror.

📲 Clique aqui e entre em nossos grupos de Whatsapp

O foragido foi localizado após denúncia, sendo constatado que havia contra ele um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da cidade. No momento da abordagem feita pelos Militares, usava tornozeleira eletrônica e carregava uma mochila com pertences pessoais. “Douglas não pode ver nada que já rouba ou furta, estoura um acerca elétrica no peito”.

Após exame médico, o homem foi levado ao Presídio Central, onde permanece à disposição da Justiça. A prisão foi considerada um alívio para a família e para a vizinhança. Agora é esperar que ele fique na jaula.

Botão Voltar ao topo