Homem armado invade casa, espanca e atira na nuca de “Bozo”
Na madrugada deste sábado, 23, a Polícia Militar compareceu em um endereço no bairro Jardim Araucária, em Vilhena, após receber ligação de um morador dizendo ter ouvido disparos de arma de fogo e revelando que havia um homem ferido no local.
Ao interrogar o sobrevivente ao atentado a bala, os militares ouviram dele que “alguém” havia entrado em sua casa o feito os disparos. O homem de 35 anos disse não saber quem, nem por qual motivo havia sido alvo da tentativa de homicídio.
A testemunha do crime, que estava dormindo em um dos quartos da residência invadida, revelou ter ouvido alguém chamar a vítima pelo apelido de “Bozo”, e em seguida agredi-lo fisicamente.
Este mesmo homem, que tem 26 anos, disse que, após ouvir os tiros, permaneceu quieto por algum tempo, com medo de que o assassino fosse ao seu quarto e também o baleasse. Quando resolveu sair, o invasor já tinha ido embora.
Ao ver o outro ferido, a testemunha o ajudou a se levantar e os dois saíram correndo, pulando o muro da casa vizinha. O homem alvejado apresentava duas perfurações de bala: uma do lado direito da nuca e outra na mão direita.
A guarnição acionou o Corpo de Bombeiros, que levou o ferido para receber atendimento médico. Na frente da residência dele, os policiais encontraram alguns respingos de sangue na rua, indo em direção ao portão e posteriormente dentro da área da residência. Na cozinha havia uma poça de tamanho considerável de sangue e também um projétil de arma de fogo de calibre não identificado no momento.
A Politec foi acionada e o perito compareceu ao local, realizando os trabalhos de coleta de indícios. Em seguida, a guarnição registrou a ocorrência e retornou ao patrulhamento.
Fonte: folhadosulonline