Homem é morto a facadas e tem órgão genital arrancado na frente do seu filho de 2 anos
Um crime brutal chocou os moradores do bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife. Um homem de 35 anos, cuja identidade não foi revelada, foi assassinado a golpes de faca dentro de casa e teve o órgão genital arrancado.
De acordo com testemunhas, o crime ocorreu na frente do filho da vítima, de apenas dois anos. O caso aconteceu na Rua Holmes Fontes.
Uma parente da vítima relatou, em entrevista ao G1, que o homicídio teria sido motivado por ciúmes. O suspeito, que teve um relacionamento com a ex-mulher da vítima há cerca de cinco anos, teria invadido a residência já desferindo os golpes.
“Disseram que ele [o agressor] chegou batendo na porta, chamou. Provavelmente, ele [a vítima] achou que ia falar sobre trabalho. Daí entrou desferindo os golpes nele. […] Arrancou [a genitália] e jogou no meio da rua, na frente do portão”, contou a parente.
Após o crime, o autor fugiu do local. A Polícia Civil de Pernambuco informou que investiga o caso para identificar formalmente o suspeito e esclarecer a motivação do homicídio.