Homem sofre overdose após engolir cocaína para fugir da polícia

Um homem de 38 anos sofreu uma overdose e precisou ser reanimado com um desfibrilador após engolir uma trouxinha de cocaína durante uma tentativa de fuga da polícia, nesta quarta-feira (9), em Campo Grande (MS). O caso foi registrado no Conjunto Residencial Estrela do Sul e é investigado como tráfico de drogas e desobediência.

De acordo com a Polícia Militar, a ação começou após uma denúncia anônima apontar atividade de tráfico na região. Ao chegarem ao local indicado, os policiais avistaram o suspeito em uma motocicleta e deram ordem de parada, que foi ignoradas. O homem tentou fugir, mas perdeu o controle da moto e caiu.

Mesmo após a queda, o suspeito tentou correr, mas foi detido, algemado e colocado na viatura. Durante a primeira revista, nada foi encontrado com ele. No entanto, antes de uma nova busca, o homem deslizou as algemas para frente e colocou uma substância na boca.

Poucos minutos depois, o suspeito começou a apresentar sinais de overdose, espumando pela boca. Ele foi levado às pressas para a UPA Coronel Antonino, onde chegou inconsciente. Segundo o relatório médico, o homem foi reanimado com uso de desfibrilador, e uma trouxinha com vestígios de cocaína foi retirada de sua boca.

Botão Voltar ao topo