Urgente
📍 Ji-Paraná - RO 36°C

Identificado: Saiba quem é o homem assassinado e jogado nas águas do Rio Machado em Ji-Paraná neste sábado (24)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no WhatsApp

O homem encontrado amarrado nas águas do Rio Machado, em Ji-Paraná (RO), foi identificado como Carlos Eduardo. O corpo foi localizado durante a madrugada deste sábado (24), na região do Beira Rio, no bairro Duque de Caxias, Segundo Distrito do município.

A ocorrência começou após um casal avistar algo semelhante a um corpo boiando no rio. Um pescador também confirmou a suspeita, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à situação.

As equipes realizaram buscas pelo rio, percorrendo aproximadamente seis quilômetros até chegar ao ponto onde o corpo havia sido avistado. Após as buscas, o corpo foi localizado e retirado da água.

A vítima estava amarrada, circunstância que aumenta a gravidade do caso. Até o momento, não há informações confirmadas sobre as circunstâncias da morte ou sobre quem poderia estar envolvido.

O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.