Indo de moto ver a esposa e as filhas na cidade, venezuelano bate de frente em caminhão e morre

 

Após ter acesso ao Boletim de Ocorrência sobre um acidente fatal registrado na zona rural de Chupinguaia na tarde de ontem, o jornal buscou mais informações sobre o ocorrido, e conversou com colegas da vítima, que trabalhava na Fazenda Juliana.

O venezuelano Carlos Luis Montilla Herrera tinha 34 anos e já havia trabalhado outras vezes na mesma fazenda, onde estava, nesta atual passagem, havia apenas 2 meses, atuando como soldador. Após acabar seu serviço, Herrera pediu para ir até Chupinguaia, onde ficava a esposa e suas duas filhas.

De acordo com o relato policial, quando chegou ao local do acidente, a guarnição ouviu a versão do motorista do caminhão atingido frontalmente pela motocicleta do venezuelano.

Mesmo ainda abalado, o caminhoneiro contou que estava seguindo em direção à Fazenda Juliana, quando outro veículo de carga vindo em sentido contrário levantava uma nuvem de poeira. E foi em meio a essa nuvem que surgiu a motocicleta Honda CG Titan pilotada pelo soldador.

O motorista ainda tentou frear, mas não evitou a colisão frontal. Após a batida, Carlos Luis caiu e morreu no local. Ainda não há informações sobre o local do sepultamento dele.


Fonte: folhadosulonline

Botão Voltar ao topo