Influenciadora é esfaqueada por vizinha após discussão por dívida de 50 reais
Uma mulher de 45 anos foi presa na noite desta quarta-feira (6) após atacar a vizinha, a influenciadora Marina Lino, 22 anos, com golpes de faca no bairro Planalto, região Norte de Belo Horizonte.
Marina, que possui mais de 80 mil seguidores nas redes sociais e mora sozinha em um condomínio, contou que havia combinado de pagar à vizinha por serviços de lavagem de roupas. A suspeita alegava que ela devia R$ 50, mas a influenciadora negou a dívida. Apesar disso, as duas discutiram por mensagens.
Segundo Marina, ela efetuou o pagamento e devolveu uma planta que havia recebido da vizinha. No momento em que desceu para entregar o valor, foi surpreendida pela agressora no elevador, que estava armada com uma faca. A vítima tentou se defender, mas acabou ferida na mão.
O marido da suspeita conseguiu contê-la e retirá-la do elevador. O porteiro, que acompanhava a cena pelas câmeras de segurança, socorreu Marina. Ela foi encaminhada ao Hospital Risoleta Neves, onde recebeu seis pontos na mão e foi liberada.
A Polícia Militar prendeu a suspeita e a encaminhou à Central Estadual do Plantão Digital, onde será ouvida pela Polícia Civil.