Intubado: Tatuador é baleado em Vilhena após escapar de tentativa de homicídio em Ji-Paraná
Um tatuador, que havia chegado a Vilhena há menos de uma semana, foi baleado na manhã desta segunda-feira (28) e está internado em estado grave no Hospital Regional da cidade. A vítima foi atingida nas nádegas, e o projétil atravessou seu corpo, saindo pela região abdominal.
Segundo informações apuradas, o homem, que estava hospedado na casa de um familiar na zona rural, pretendia trabalhar temporariamente em Vilhena antes de seguir para o Paraná. Ele teria sido chamado para atender um vizinho, que, ao invés de contratar seus serviços, efetuou os disparos. Após ser baleado, o tatuador buscou ajuda em uma propriedade próxima e foi socorrido pelos Bombeiros.
Antes de chegar a Vilhena, o tatuador já havia sobrevivido a uma tentativa de homicídio em Ji-Paraná. De acordo com relatos, ele também enfrentaria problemas psiquiátricos. Após cirurgia, seu quadro clínico se agravou e ele precisou ser intubado. A polícia recolheu o celular da vítima para investigar se os dois ataques sofridos têm ligação.
Com Informações: folhadosulonline