Elemento que tentou contra vida de um policial civil em Ji-Paraná é Preso Preventivamente
Na manhã desta quarta-feira, 19 de março de 2025, um policial civil foi alvo de uma tentativa de homicídio durante uma abordagem na T20, entre as Ruas RJ e Tarauacá, em Ji-Paraná. O suspeito, identificado como Elevy Santos de Jesus, tentou esfaquear o agente, mas foi contido pelo policial que efetuou dois disparos de arma de fogo antes de causar maiores danos. O caso foi detalhado pelo Delegado Dr. Luiz Carlos Hora em entrevista concedida à imprensa.
De acordo com o delegado, o indivíduo já era conhecido pelas autoridades. Antes mesmo de ser efetivado o flagrante pela tentativa de homicídio, uma vítima compareceu à delegacia para reconhecer Elevy como autor de um roubo ocorrido recentemente. No crime anterior, o suspeito teria invadido uma residência armado com uma foice, feito ameaças e subtraído um celular e outros objetos de valor.
“O indivíduo já estava na mira das investigações por outros crimes. Agora, com a tentativa de homicídio contra um policial, a situação se agravou ainda mais”, explicou o delegado Luiz Carlos Hora. Elevy Santos de Jesus foi preso preventivamente e aguarda a análise do caso pelo juiz responsável.
A tentativa de homicídio está sendo investigada pela Delegacia da Homicídios de Ji-Paraná, sob a coordenação do delegado Flaviano José.