Crime

Jaruense morre em noite de violência em Guatá/MT que deixou 5 mortos

Uma noite de crimes violentos marcou o distrito de Guatá, no município de Colniza, em Mato Grosso, nesta sexta-feira (11).

Segundo informações, foram registradas 5 mortes, sendo um dos mortos um ex-morador de Jaru, que, segundo a Polícia Civil, está sendo investigado como suspeito de dois homicídios e dois latrocínios (roubo seguido de morte), todos ocorridos naquela noite, e morreu em confronto com a Polícia do Mato Grosso.

Ainda conforme o apurado pelo site Anoticiamais junto à Polícia Civil em Jaru, o jaruense C.A.B.R., conhecido como Chefinho, de 18 anos, teria participado de um ataque contra membros de outra facção, onde nesse ataque, duas pessoas morreram e outras ficaram lesionadas.

Na fuga, ele e os parceiros teriam abordado dois rapazes, que não tinham nada a ver com a briga anterior, apenas para roubar dinheiro, celulares e uma motocicleta, e os assassinaram, com sinais de execução. As vítimas foram obrigadas a deitar no chão e mortas com tiros nas cabeças.

Testemunhas disseram que o grupo era formado por 3 homens e 2 mulheres, que, como não acharam a chave da moto Honda CG Titan, tentaram fazer ligação direta, retirando o farol, mas acabaram não conseguindo ligar e o veículo ficou caído próximo aos corpos das vítimas.

Depois, durante a fuga, os criminosos ainda teriam incendiado um carro sobre uma ponte. Posteriormente o grupo de criminosos entrou em confrontaram com policiais militares do MT e Chefinho foi baleado e morreu.

Fonte: Anoticiamais

  

Botão Voltar ao topo