A prisão de um indivíduo aconteceu no início da noite desta terça-feira 25 de agosto, durante patrulhamento da equipe do Raio, na Br-364, setor industrial, de Ji-Paraná.
Durante patrulhamento, os policiais havistaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao ser abordado apresentou bastante nervosismo.
Durante a revista pessoal, foi localizado na cintura do indivíduo, um revólver calibre 22. O camarada que já é apenado e está na condicional, disse que estava ali para vender o revólver.
Diante do flagrante, os policiais se deslocaram a residência de Odilon, onde foi localizado duas munições do revólver, e para surpresa, no quintal da casa uma planta de maconha sendo cultivada.
Odilon recebeu voz de prisão, e foi conduzido a Unisp, juntamente com o revólver e a planta de maconha, para serem tomadas as devidas providências.