Um jovem foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (28/8) no município de Vale do Paraíso, a cidade fica distante a 36 km de Ouro Preto do Oeste, na RO-470 – linha 200. A vítima foi encontrada caída atrás do parque de exposições do município de Vale do Paraíso, mas provavelmente tenha sido alvejado em outro local e conseguiu conduzir a moto até o local onde perdeu forças, e caiu. Ele levou um tiro nas costas e outro projetil atingiu o braço. A arma usada no crime é um revólver calibre 22, ou 32. A vítima é Nicolas Fabiano dos Santos Chaves, de 20 anos. Próximo ao corpo, encontrava-se a motocicleta Honda CG 125 Titan KS, de cor azul, que pertencia a ele. Uma equipe do Hospital Municipal, chegou primeiro no local e após a verificação dos sinais vitais da vítima, atestaram o óbito.
Aproximadamente às 06h10min, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares informando que havia uma pessoa caída ao solo, ao lado de uma motocicleta, atrás do parque de exposições, vítima de disparos de arma de fogo.
No primeiro momento, ainda por volta de 6h00min, o secretário Municipal de Saúde acionou a equipe do hospital municipal para atendimento a um possível acidente de trânsito.
A Polícia Militar chegou ao local e providenciou o isolamento do local do crime, e acionou imediatamente a equipe da Polícia técnico-científica (Politec). Segundo a corporação em Vale do Paraíso, relatos colhidos junto a populares, Nicolas mantinha vínculos com pessoas ligadas à uma facção criminosa que atua na cidade, e tinha o hábito de envolver-se em conflitos, culminados de maneira violenta.
A polícia também obteve uma informação que o jovem teria sido “batizado” recentemente nessa facção. Um aparelho celular que estava junto ao corpo, foi entregue a investigadores da Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste que se deslocaram para Vale do Paraíso.
Fonte: https://correiocentral.com.br