Jovem de 15 anos esfaqueado em Jaru morre em Ji-Paraná

Um crime chocou a cidade de Jaru, em Rondônia, na noite do último sábado (3), durante o evento Barco Cross. João Victor Lima da Silva, de 15 anos, foi vítima de um brutal ataque a facadas e não resistiu aos ferimentos, morrendo horas após o ocorrido.

O episódio aconteceu nas proximidades da Rua Rio Branco com a Rua Beira Rio, área próxima ao local do evento. Testemunhas relataram que o jovem foi atingido por duas facadas nas costas. Socorrido inicialmente por bombeiros civis que estavam no local, João Vitor foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao Hospital Municipal de Jaru. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para um hospital em Ji-Paraná, mas não sobreviveu.

A Polícia Militar, que fazia o policiamento do evento, agiu rapidamente e conseguiu prender o suspeito ainda nas redondezas. Durante a abordagem, os policiais descobriram que o homem usava tornozeleira eletrônica, mas o dispositivo estava desativado no momento do crime. A motocicleta utilizada na fuga ainda não foi encontrada.

O caso foi registrado como homicídio e está sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer a motivação do crime.

Botão Voltar ao topo