Morador da zona rural de Cabixi tem pé decepado em acidente de moto perto de Colorado do Oeste
Um homem de 47 anos, morador da Linha 7, em Cabixi, sofreu um grave acidente de moto na manhã desta quinta-feira (21), nas proximidades da rotatória que dá acesso a Cabixi e Cerejeiras, em Colorado do Oeste.
De acordo com informações preliminares, a motocicleta conduzida pela vítima colidiu com um caminhão que trafegava em sentido contrário. O veículo seria conduzido por outro morador de Cabixi, mas esses detalhes ainda não foram confirmados oficialmente.
Testemunhas relataram que, com a violência do impacto, o pé do motociclista foi decepado, ficando uma das botinas da vítima no meio da pista da rodovia estadual que liga Colorado a Cabixi.
O homem recebeu os primeiros atendimentos em Colorado do Oeste e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional de Vilhena.
Um vídeo gravado no local, que circula em grupos de WhatsApp, mostra a cena do acidente. O site segue acompanhando o caso.
Fonte: folhadosulonline