Uma cena inusitada e que levanta suspeitas chamou a atenção de quem passava pela movimentada Avenida Seis de Maio, em Ji-Paraná, na manhã desta quarta-feira (25). Durante a travessia de uma rotatória, uma caminhonete foi atingida por uma motocicleta que trafegava em alta velocidade. O curioso — e preocupante — é que, após a colisão, o motociclista abandonou o veículo no local e fugiu sem dar qualquer explicação.
Testemunhas relataram que o condutor da moto apresentava escoriações no braço e perna, mas mesmo assim recusou qualquer tipo de ajuda e saiu rapidamente do local, deixando para trás a motocicleta danificada. O comportamento incomum levanta questionamentos sobre os reais motivos da fuga: medo de responsabilização? Situação irregular? Ou algo mais?
O impacto causou apenas danos materiais, mas a atitude do motociclista, que desapareceu antes que qualquer autoridade ou socorro chegasse, gerou estranheza e virou assunto entre moradores e comerciantes da região. Até o momento, não se sabe quem era o condutor nem por que ele agiu dessa forma.