Motorista de caminhão foge e deixa homem agonizando após acidente na BR-364
Um homem de 28 anos, identificado como Ederson Gonçalves de Lima, morreu no Hospital Regional de Vilhena após ser resgatado de um grave acidente ocorrido na BR-364, a cerca de 80 quilômetros da cidade.
Segundo apurado, o acidente envolveu um carro de passeio e um caminhão conhecido como “toreiro”. O motorista do caminhão fugiu do local, deixando Ederson agonizando entre as ferragens.
Ainda não há confirmação oficial sobre a dinâmica do acidente, mas os indícios apontam que o carro — aparentemente um Fiat Uno — teria colidido na traseira do caminhão. Ambos seguiam no sentido Pimenta Bueno/Vilhena.
No momento do impacto, chovia naquele trecho da rodovia, o que pode ter contribuído para a colisão. A pancada foi tão violenta que o teto do carro desabou sobre a cabeça do motorista, que perdeu massa encefálica e foi socorrido inconsciente.
O pai da vítima registrou queixa na Polícia Civil de Vilhena, que irá investigar a possível omissão de socorro por parte do caminhoneiro. Caso confirmado, ele deverá responder na Justiça por fugir e não prestar assistência ao acidentado.
Há também suspeitas de que o caminhão envolvido trafegava de forma irregular, o que, se comprovado, configuraria uma situação semelhante à de outro acidente fatal registrado recentemente na região — quando um ex-delegado da Polícia Civil de Rondônia e sua esposa morreram em um trecho da BR-174/364 entre Vilhena e Comodoro (MT).
Fonte: folhadosulonline