Mulher morre após ser arrastada por correnteza durante pescaria

Um trágico acidente abalou o norte de Goiás neste mês de abril. A comerciante Nérica Mara Monteiro Loth, de 34 anos, morreu após ser arrastada pela forte correnteza do Rio Araguaia, no município de São Miguel do Araguaia, no último domingo (20/4). O corpo da vítima foi encontrado na manhã de segunda-feira (21/4) por moradores que participavam das buscas, a cerca de 7 km do local onde ela desapareceu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o alerta foi feito por familiares após perceberem o desaparecimento de Nérica. Ela estava acompanhada do namorado, que conseguiu ser resgatado com vida por pessoas que estavam próximas e usaram uma embarcação para retirá-lo da água. Infelizmente, Nérica não teve a mesma sorte e foi levada pela correnteza.

Moradora de Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia, Nérica era apaixonada por pesca e costumava compartilhar vídeos de suas atividades no Rio Araguaia nas redes sociais. O caso reacende o debate sobre os riscos e a segurança em áreas de lazer próximas a rios e lagos.

Botão Voltar ao topo