NOITE VIOLENTA EM JI-PARANÁ: RIPADA, PAULADA E GARRAFADA MARCAM ATENDIMENTOS DO SAMU ENTRE SÁBADO E DOMINGO

A noite de sábado (24) para domingo (25) em Ji-Paraná foi marcada por uma verdadeira sequência de episódios violentos que exigiram a atuação emergencial da equipe do SAMU. Em um curto intervalo de horas, os socorristas se desdobraram para atender ocorrências envolvendo agressões brutais à base de ripada, paulada e garrafada, espalhadas pelos dois distritos da cidade.

Uma das situações mais graves foi registrada nas imediações da Rua Xapuri, próximo à Rua Amazonas, onde um homem foi encontrado todo arrebentado, com diversos ferimentos pelo corpo. Segundo relatos, ele teria sido violentamente agredido com uma ripa ou pedaço de madeira. A vítima foi socorrida em estado delicado e encaminhada ao Hospital Municipal.

Pouco tempo depois, uma nova chamada mobilizou o SAMU até o bairro Santiago. Lá, outro homem foi brutalmente espancado a pauladas. Ele também foi conduzido ao Hospital Municipal com diversas escoriações.

Já no centro da cidade, a busca por um celular furtado terminou com mais violência. Um homem acabou recebendo uma garrafada na cabeça, numa tentativa desesperada de recuperar o aparelho. A vítima ficou com um corte e precisou de atendimento médico urgente.

Além das agressões, houve ainda o registro de um acidente de trânsito envolvendo uma bicicleta motorizada e uma motocicleta na Rua Rondônia, no Primeiro Distrito. As circunstâncias do acidente não foram totalmente esclarecidas, mas os envolvidos também foram levados para o hospital.

Dos quatro atendimentos registrados, três ocorreram no Primeiro Distrito e um no Segundo. Apesar da série de incidentes violentos, não houve registro de homicídios durante a noite.

A equipe do SAMU de Ji-Paraná mais uma vez demonstrou agilidade e preparo em meio ao caos, prestando socorro às vítimas de uma noite marcada pela violência desenfreada, o que pode ficar mais intenso durante a Rondônia Rural Show que inicia nesta segunda-feira (26).

Botão Voltar ao topo