Neste domingo (14), a Polícia Militar de Ji-Paraná prendeu Alisson, após uma perseguição pelas ruas da cidade. Ele é acusado de direção perigosa, resistência à abordagem e também suspeito de manter sua esposa em cárcere privado.
No sábado (13), Alisson já havia se envolvido em uma ocorrência grave no bairro Valparaíso, na T-16, quando derrubou o muro da residência da sogra, feriu a idosa e causou danos ao veículo do sogro. Na ocasião, ele ainda se armou com duas facas e ameaçou o sogro durante o conflito.
Neste domingo, Alisson foi localizado em um veículo Fiat Strada branca na Avenida Governador Jorge Teixeira. Ao perceber a presença policial, fugiu em alta velocidade, desrespeitou ordens de parada e realizou manobras arriscadas, colocando pedestres, motoristas e os próprios agentes em risco.
A perseguição, conduzida pelo 3º Sargento PM Teodoro e pelo Cabo PM Siqueira, terminou na Rua Cascavel, onde Alisson foi interceptado. Ele ainda tentou escapar a pé, mas foi contido e algemado.
O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da Ciretran. Alisson foi levado à Unisp, onde permanece à disposição da Justiça.
Alisson se envolveu em um caso grave neste sábado e já era procurado.
Homem mantém esposa em cárcere privado e deixa sogra ferida durante fuga violenta em Ji-Paraná