Fio energizado mata técnico de manutenção de internet no interior de Rondônia

O trabalhador morreu após um fio de energia romper e atingir o local que ele e outros colegas faziam o reparo do fio da rede de um servidor de internet.

Um técnico de manutenção de internet morreu na noite desta quinta-feira (06) no interior de Rondônia, após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava fazendo o reparo de um fio da rede de um provedor de internet que teria quebrado após uma queda de árvore que rompeu também os cabos da rede de energia que passa dentro de uma propriedade rural.

O acidente fatal aconteceu em uma fazenda localizada na região rural de Seringueiras, a companhia de energia efetuou o reparo e quando a equipe da empresa de internet estava restaurando os cabos um fio energizado teria desprendido causando a descarga elétrica que os trabalhadores da empresa de internet.

O fio energizado causou uma descarga elétrica matando Elizeu Araújo Cesário, de 24 anos, um colega de trabalho ficou gravemente ferido e foi socorrido ao hospital de Seringueiras.

Um homem relata em um áudio obtido pelo Correio Central que o hospital de Seringueiras estava lotado, que havia mais três feridos e a possibilidade de ter mais trabalhador na extensão da área alagada onde o fio energizado caiu. Ele também afirma que o colega de trabalho de Elizeu Araújo estaria sendo intubado para ser encaminhado para Porto Velho.

Elizeu Araújo Cesario era esportista amador, seu nome consta na relação de atletas de Seringueiras em competições da Federação Rondoniense de Soccer Society.

Fonte: https://www.correiocentral.com.br

Botão Voltar ao topo