
Na manhã desta quarta-feira (22), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Guajará-Mirim, realizou uma operação que resultou na desarticulação parcial de uma organização criminosa especializada no transporte de entorpecentes.
Durante as investigações, os agentes localizaram um depósito de drogas utilizado pela quadrilha. A operação culminou na prisão de dois indivíduos, identificados como A. F. A. e I. L. M. F., e na apreensão de 160 tabletes de cocaína e 125 de maconha. Também foram apreendidos um veículo, dois aparelhos celulares e diversos materiais relacionados à produção e transporte das drogas.
A Polícia Civil continuará as investigações, com o objetivo de identificar outros integrantes do esquema criminoso e garantir que todos os responsáveis sejam levados à justiça.
Em Ji-Paraná, Mulher paga R$ 1,5 mil por bicicleta elétrica e descobre possível golpe
EM JI-PARANÁ, IDOSO É DETIDO APÓS POLÍCIA VER FILA DE USUÁRIOS DE DROGAS COMPRANDO ENTORPECENTES NA CASA DELE
BRIGA EXPLODE: idoso é atingido por barra de ferro após supostamente avançar com faca contra enteado em Ji-Paraná
PCRO