Ji-Paraná – Casal de assaltantes são presos em flagrante, durante roubo a mercado

banner tim pizza
banner pax nacional

A tentativa de roubo aconteceu no início da noite desta quarta-feira (15), em um mercado na Av. Castelo Branco, bairro Jardim presidencial, primeiro distrito de Ji-Paraná.

Tudo aconteceu quando, um casal de ladrões chegaram em uma motocicleta  Honda Fan  de cor preta, o homem desembarcou, indo até o caixa, anunciando o assalto. Acontece que durante o crime, a vítima percebeu que o ladrão estava usando uma arma de fabricação caseira, e partiu para cima do ladrão, entrando em luta corporal. A ladra que aguardava na Motocicleta quando viu que que a casa estava caindo, tentou fugir empurrando a motocicleta, porém, também foi capturada.

A polícia foi chamada, detendo o casal de ladrões, dando voz de prisão, e  os conduzindo a UNISP, juntamente com a arma de fabricação caseira e dinheiro. As vítimas ficaram lesionadas na região dos braços.

O casal preso são suspeitos de terem praticados vários roubos na cidade, inclusive a um salão de beleza na referida data. Os dois foram identificados como sendo, Karine de 22 anos e Célio de 25 anos.

Não serão divulgadas as imagens dos ladrões, respeitando a nova lei de abuso de autoridade, que protege a imagem do suspeito (bandido).

rotativo2