Atualizada! Acidente no Anel Viário de Ji-Paraná, deixa criança em estado grave

banner tim pizza
banner pax nacional

O gravíssimo acidente de trânsito no Anel Viário de Ji-Paraná, foi registrado na manhã desta segunda-feira (10), por volta das 9h45min, na entrada que dá acesso ao residencial Milão e outros residenciais.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, uma Caminhonete pertencente ao DER, seguia pelo Anel Viário, sentido km-7, quando um veículo Toyota Yairis Sedan, que vinha no sentido rotatórias, fez uma manobra fechada para adentrar a via que dá acesso aos residenciais, e acabou sendo fortemente colidido pela Caminhonete do DER.

Com o impacto da batida, o Yaris que era ocupado por quatro pessoas, foi arremessado em uma vala juntamente com a Caminhonete.

Os ocupantes do Yaris, ficaram bastante feridos, entre eles uma criança. Seguiam no Yaris, Manoel de 44 anos, Evaldo de 45 anos, que passou por cirurgia, uma mulher, Rosimeire de 38 anos que teve fratura na clavícula, e a criança, Cássio, de 12 anos, que esta, em estado gravíssimo e entubado. Todos foram socorridos pelos bombeiros ao Hospital Municipal. O condutor da Caminhonete sofreu ferimentos leves, e encontra-se em estado de choque.

Matéria – Jean Lemos – rondoniatual

rotativo2