Bandido vai assaltar espetinho em Ji-Paraná, e atira na própria perna

banner tim pizza
BANNER RASTREARI

O assalto aconteceu na noite deste domingo (19), por volta das 22h00min, em um espetinho localizado na T-14, com rua Xapuri, segundo distrito de Ji-Paraná.

Dois assaltantes chegaram, pediram dois Marmitex completo, para levar. Quando o dono do espetinho foi entregar o Marmitex, os meliantes anunciaram o assalto; o dono, desesperado, saiu correndo para dentro do estabelecimento gritando, quando ouviu um disparo de arma de fogo.

Acontece que o idiota do ladrão, na hora da fuga, ao montar na moto, e por a arma na cintura, acertou um tiro na própria perna.

Após cerca de duas horas e meia do crime, o assaltante ferido procurou o hospital Municipal para tratar o ferimento, e a Polícia foi chamada, no hospital o menor de 16 anos de idade confessou o crime, e entregou seu comparsa, que também e menor de 17 anos, os dois foram apreendidos. Ainda foi identificado um maior de idade que estava dando abrigo aos dois menores e emprestou a motocicleta, usada no crime. Na casa do maior de idade, foi localizado, duas armas de fogo usadas no crime e a motocicleta, e uma balança de precisão.

Diante da situação, os menores foram apreendidos, e o maior, identificado como, Kaled Kalife, foi preso e encaminhado à UNISP, onde agora deve ficar a disposição da justiça.

banner sam celulares

 

 

banner optica veja bem
banner estrutec