Elemento é preso após roubar residência de donos de padaria, em Ji-Paraná

banner tim pizza
BANNER RASTREARI

O roubo aconteceu na noite deste domingo (19), na rua Mato Grosso, na residência da família, que fica ao lado da padaria, a qual são proprietários.

Dois indivíduos adentraram a residência, rendendo membros da família, colocando arma na cabeça, até mesmo de uma criança de cerca de, dois anos de idade.

Após efetuarem o roubo, levando celulares, os ladrões fugiram do local.

A Polícia Militar foi acionada, e minutos depois, deparou-se com os dois ladrões frente ao Hospital Municipal, onde ao perceberem a presença da Polícia, iniciaram uma fuga por várias ruas da cidade, até adentrarem a rua Júlio guerra, que é sem saída, onde caíram em um matagal, e ainda efetuaram dois disparos, contra a Polícia, um dos bandidos foi capturado, o outro sumiu em meio ao matagal.

banner sam celulares

O elemento capturado trata-se de, Júnior  Gregório ortiz, que é fugitivo da comarca de Ariquemes, e seu comparsa segundo ele, é da cidade de Cacoal. Em posse de Júnior foi encontrado, uma das armas utilizadas no roubo, sendo um revólver calibre 38, com 4 munições intactas, e duas deflagradas, e a motocicleta usada.

O mesmo foi reconhecidos pelas vítimas, e agora deve ficar atrás das grades.

banner optica veja bem
banner estrutec