Fugitivo de Ji-Paraná é capturado em Jaru com motocicleta roubada

banner tim pizza
banner pax nacional

Policiais Militares do 8º BPM – Jaru, estavam de folga e voltando do município de Ji-Paraná, momento em que avistaram um cidadão em uma motocicleta em atitude suspeita, onde a todo o momento olhava para trás.

Como não tinha sinal no celular os PMs só conseguiram fazer uma consulta na placa do veículo chegando em Ouro Preto do Oeste e ao chegarem na cidade foi verificado que se tratava de veículo um roubado.

Logo os policiais militares de Jaru acompanharam o suspeito até próximo ao município de Jaru, onde, com o apoio de uma guarnição realizaram uma abordagem.

Durante a averiguação os PMs descobriram que o abordado, além de estar com uma motocicleta roubada, era um dos foragidos do presídio de Ji-Paraná, onde fugiu da cadeia na última fuga em massa que ocorreu naquele município.

O foragido Reginaldo Oliveira Alves, estava pagando pelo crime de roubo, artigo 157 do Código Penal e tem uma condenação de mais de 60 anos.

De pronto o foragido foi preso e a motocicleta apreendida. Ambos foram conduzidos para a UNISP de Jaru para as providências cabíveis da justiça. A motocicleta após a documentação de praxe será restituída ao seu legítimo proprietário e o foragido conduzido para o presídio para pagar pelo crime.

Está é a terceira motocicleta recuperada pela polícia militar só nesta quarta-feira no município de Jaru e devolvida ao proprietário. Um excelente trabalho dos policiais militares, que mesmo estando de folga de serviço não mediram esforços em ajudar a sociedade de bem. Agora restam quatro para serem recapturados.

Fonte: jarunoticia

Fonte: jarunoticia

rotativo2