Grave acidente entre Ouro Preto e Jaru deixa vários feridos

banner tim pizza
banner pax nacional

Um acidente aconteceu na manhã de quinta feira entre as cidades de Jaru e Ouro Preto no KM-403, por volta das 9 horas, envolvendo uma carreta com placas de São Paulo e um carro de passeio, com placas de Porto Velho.

Segundo informações do motorista ele seguia sentido Ouro Preto para Jaru, quando em determinado momento deparou-se com o carro de passeio parado na pista, que provavelmente teria parado devido um caminhão quebrado que estava no acostamento, como não houve tempo de parar, a carreta bateu na traseira do carro o arrastando por vários metros vindo a sair da pista deixando o veículo bastante destruído.

A pista ficou interditada parcialmente até a retirada da carreta. O veículo de passeio era ocupado por quatro adultos e uma criança de 11 anos que segundo as primeiras informações foram socorridas pelo Corpo de bombeiros com alguns ferimentos pelo corpo, nenhum dos ocupantes do carro veio a óbito.

O motorista foi submetido ao teste do etilômetro onde o resultado deu 0,0 mg/l por ar expelido.

Antônio Roberto b. Filho motorista e proprietário carreta disse que esta carregado com suco vindo de São Paulo e o seu destino era Rio Branco capital do Acre.

rotativo2