PM estoura boca de fumo, e prende três elementos na madrugada desta quarta-feira, em Ji-Paraná

banner tim pizza
banner pax nacional

Na madrugada dessa quarta-feira (27) a polícia estourou uma boca de fumo, e prendeu três indivíduos na rua Mamoré Bairro Dom Bosco primeiro distrito de Ji-Paraná.

Após informações que no referido endereço funcionava uma boca de fumo, policiais militares se deslocaram até o local, onde conseguir abordar dois elementos saindo em uma motocicleta da referida residência.

Durante a abordagem foi localizado no bolso de um dos elementos, um invólucro contendo substância entorpecente.

Ao ser realizado uma revista minuciosa na residência de onde os elementos saíram, foram localizados cerca de 20 em invólucros, contendo entorpecentes, tipo maconha.

No local ainda foi localizado, um rádio comunicador na frequência da Polícia militar, uma máscara possivelmente utilizada em crimes de roubos, um simulacro, tipo pistola, notebook, televisão 32 Pol, produtos de procedência duvidosa.

Os três elementos identificados como, Kaíque Moreira Albani, Marcos Vinícius Pereira do Nascimento e rua Diego Correia Vieira, todos os maiores de idade, receberam voz de prisão, e foram conduzidos a UNISP, onde agora deverão ficar à disposição da justiça.

rotativo2