Polícia Civil investiga sequestro e estupro de adolescente de 14 anos em Vilhena

banner tim pizza
banner pax nacional

A Polícia Civil investiga o suposto sequestro e estupro de uma adolescente, de 14 anos, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O crime foi registrado na terça-feira (28). A garota contou à polícia que foi sequestrada quando estava a caminho da escola. Ela disse que foi colocada dentro de um carro e estuprada.

banner sam celulares

A adolescente relatou aos policiais que um carro parou e um homem pediu o endereço de uma oficina. Ela não soube informar e, nesse momento, foi forçada a entrar no veículo, onde havia mais dois homens.

A vítima afirmou que foi ameaçada e estuprada por um dos homens. Depois disso, segundo a versão da garota, um motociclista se aproximou do veículo e disse aos criminosos que eles tinham “pegado a menina errada”.

O motorista do carro teria saído com o motociclista. Ela ficou com os outros dois homens, que percorreram vários bairros da cidade. Em um setor afastado do município, ela teria conseguido escapar dos criminosos e procurado ajuda.

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) informou que a vítima passou por exame de corpo de delito e que as investigações estão em andamento. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Fonte: G1RO

rotativo2
rotativo3