Deputado Jhony Paixão exige respostas na CPI da energia

banner tim pizza
banner pax nacional

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), da Assembleia Legislativa de Rondônia, que investiga possíveis irregularidades praticadas contra os consumidores de energia, realizou nesta segunda feita (04), uma audiência pública em Vilhena, com objetivo de dar voz e vez à população. Estiveram presentes, vereadores, representantes de comunidades, Defensoria Pública e muitos consumidores insatisfeitos com a empresa responsável pela distribuição de energia.

O presidente da CPI, Alex Redano (Republicanos), lembrou que a audiência publica é o momento para o consumidor apresentar as denúncias, fortalecendo os trabalhos da comissão e motivando os Deputados na busca pelos direitos da população.

No momento em quem a Comissão recebia as denúncias de vários consumidores de Vilhena, o apresentador de TV Mauro Fonseca, apresentou a situação da empresa que trabalha, “sendo obrigada a demitir quatro pais de família, ao se deparar com duas opções; ou paga funcionário ou a conta de energia,” finalizou.

O relator da Comissão Parlamentar de Inquérito, Jair Montes (PTC), disse que a população de Rondônia pode contar com a CPI, “os deputados estão unidos com objetivo de trabalhar para o estado e a comissão vai apurar todas as denúncias apresentadas e o consumidor que se sentir prejudicado, pode recorrer à Justiça”, declarou o parlamentar.

O Deputado Cabo Jhony Paixão (Republicanos), foi aplaudido por todos ao discursar afirmando que, “o cone sul de Rondônia esta de parabéns, mas poderia ser melhor, se a população participasse mais, mostrando interesse em resolver o problema que é de todos nós e a audiência é o lugar para fazer as denúncias, discutir e apresentar ideias.” declarou.

A próxima audiência pública da CPI que investiga as denuncia contra a empresa fornecedora de energia, será no dia 11 de novembro, na Câmara de Vereadores de Ji-paraná às 9 horas da manhã.

Fonte: Assessoria

rotativo2