Deputado Lazinho da Fetagro destaca resultados deste ano de mandato

banner tim pizza
banner pax nacional

Um ano de grandes desafios, mas também de grandes avanços e conquistas. Esta foi a constatação do deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT) ao avaliar o mandato neste ano de 2019.
Em reunião do conselho do mandato, realizada nesta sexta-feira (20), em Ji-Paraná, o deputado reuniu toda sua assessoria, prefeita, vice-prefeitos e vereadores correligionários e dirigentes da FETAGRO e de Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais para uma prestação de contas das ações parlamentares e, principalmente, uma avaliação deste primeiro ano de seu segundo mandato.
O trabalho do deputado Lazinho da Fetagro, neste ano, foi reconhecido positivamente por resultados como: três leis aprovadas e instituídas; mais de 3,5 milhões de emendas destinadas para municípios em todas as regiões do Estado; mais de 170 indicações de demandas dos municípios ao governo do estado; seis audiências públicas realizadas na Assembleia legislativa, valorizando os anseios e a opinião popular em diversos temas; entre outras ações desenvolvidas pelo mandato. Também foi destaque na avaliação o trabalho desenvolvido, como presidente, na Comissão de Educação e Cultura.
“O processo democrático enriquece e fortalece toda e qualquer atuação política. Por isso, esse momento é muito importante para o nosso mandato, pois de forma muito participativa, verdadeira e responsável avaliamos nossas ações e projetamos as futuras com o forte compromisso de contribuir com o crescimento e desenvolvimento do nosso Estado, no campo e na cidade”, ressaltou o deputado ao agradecer a cada conselheiro e conselheira por fazer parte do mandato.
No momento de avaliação, ressaltou-se que o mandato do deputado Lazinho da Fetagro tem como principal bandeira o fortalecimento da agricultura familiar, mas também atua com afinco pelas demais áreas imprescindíveis para a sociedade e para o progresso de Rondônia, como saúde, educação, infraestrutra, segurança, cultura e esporte.
“Juntos somos fortes e faremos mais por Rondônia nos próximos anos deste mandato”, afirmou o deputado.

rotativo2