Jhony Paixão firma compromisso com Apae

banner tim pizza
banner pax nacional

A Federação Nacional das Apaes realizou  nos dias 27,28 e 29 de outubro em Ji-paraná, um encontro das entidades de Rondônia, para o  “Capacita  Apae”.  A ação  esta programada para contemplar todos os estados da federação e o objetivo é proporcionar aos dirigentes e profissionais, conhecimento de gestão financeira,  técnica especializada  e aplicada nas áreas de atendimento das entidades, no caso da Assistência Social, Educação e Saúde, além da integração com as políticas públicas.

Segundo o presidente da Federação José Turozi, “a proposta é garantir aos integrantes da Rede Apae Brasil, a adequação às normas vigentes no atendimento das políticas públicas de atuação das Apaes, além de permitir conhecer práticas de gestão, cumprindo o dever de estar em conformidade com a legislação e seu efetivo cumprimento”.

O Deputado Cabo Jhony Paixão (Republicanos), ao falar com o presidente da federação, lembrou do atendimento de mais de quatro mil pessoas com deficiência intelectual e múltipla, nas unidades distribuídas pelo Estado de Rondônia. “A Apae tem um parceiro, dentro e fora da Assembleia,” disse.

O presidente da federação falou da expectativa em torno dos governantes, federal, estadual e municipal. Segundo José Turozi, ‘todos os municípios tem representantes na Assembleia Legislativa, e que o apoio é necessário e precisamos da ajuda do Deputado Jhony, sem ajuda não conseguimos caminhar ”, finalizou

De acordo com o presidente da Apae Porto Velho Antônio Carlos Persane, o Deputado Cabo Jhony Paixão, tem uma relação muito boa com a instituição, com um trabalho conjunto. “Estamos trabalhando em um projeto, quando estiver tudo pronto o Jhony Paixão fará uma indicação de emenda para nossa Associação”, completou.

Fonte: Assessoria

rotativo2