Jhony Paixão prestigia troca de comando do 2º BPM

banner tim pizza
banner pax nacional

Uma solenidade realizada na sede do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), com sede no município de Ji-Paraná, marcou a troca de comandante. A passagem de comando contou com a presença do deputado estadual Cabo Jhony Paixão (Republicanos), do comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, coronel PM Mauro Ronaldo Flôres Corrêa, bem como autoridades civis e militares.

O Major PM Yuri Frota Ribeiro Sales assumiu o comando do 2º Batalhão de Polícia Militar no final da manhã desta sexta feita (11). O novo comandante do Batalhão substitui o tenente coronel PM João Severino Sena Neto, que na oportunidade agradeceu aos companheiros de farda, pelo empenho e dedicação ao trabalho no período em que comandou a tropa.

O deputado estadual Cabo Jhony Paixão, ao falar com a imprensa, ressaltou a importância do 2º Batalhão de Polícia Militar para toda a região central do estado. “Quando se fala de segurança do cidadão de várias cidades em torno de Ji-paraná, temos que lembrar que o comando esta aqui, com estratégias desenvolvidas para o policiamento preventivo em toda a região central. O Major Frota tem o apoio da corporação e fará um bom trabalho”. Disse.

A cerimônia de troca de comando contou com a presença do subcomandante, coronel PM Rildo José Flores; do chefe do Estado Maior, coronel PM Alexandre Almeida; do secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania, coronel PM José Hélio Cysneiros Pachá; do superintendente Estadual de Comunicação, Lenilson Guedes Delegados de Policia Civil e autoridades do município.

Fonte: Assessoria

 

rotativo2