Rondônia: Elementos se passavam por policias para extorquir empresários; entenda o caso

A Polícia Civil de Vilhena prendeu na tarde desta sexta-feira, 02 de Maio, dois infratrores que se passavam por policiais civis para aplicar golpes no comércio.

A ação dos criminosos consistia em vender publicidade a uma suposta revista de nome “Plantão Policial”, na qual os infratores afirmavam serem agentes da Polícia Civil e desta forma estorquiam empresários na cidade.

Conforme apurado, a Polícia Civil (PC) recebeu denúncias sobre os fatos e desta forma iniciou-se uma investigação, resultando na abordagem e prisão da dupla nesta tarde.

O delegado regional Fábio Campos, que apura o caso afirmou não descartar a hipótese de que os infratores  podem ter aplicado golpes semelhantes em outras cidades.

A foto dos infratores foi divulgada pela Polícia Civil para que o comércio saiba que não se trata de policiais civis e que não tem vínculo algum com qualquer setor oficial da PC e desta forma, quem foi vítima dos suspeitos deve procurar a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e oficializar a denúncia para que eles continuem presos.

Fonte: rotapolicialnews

Botão Voltar ao topo