Rondônia: Homem mata cruelmente esposa e foge

“Inicialmente, o caso era tratado como feminicídio seguido de suicídio, mas após as informações serem apuradas, o suspeito marido da vítima está foragido.”

Uma mulher identificada como Kedinna Ohara da Silveira foi morta a golpes de faca, na noite de segunda-feira,28, em Cujubim (RO) cerca de 208 km de Jaru. O principal suspeito é seu ex-companheiro.

Segundo informações, ao chegarem no local, as autoridades encontraram Kedinna com perfurações no abdômen, coxa, ombros e costas, o que indica que possivelmente houve uma luta corporal antes da morte da vítima.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o suspeito seria o ex-companheiro da vítima, com quem já havia se envolvido em uma desavença dias antes do ocorrido onde o mesmo havia sido preso. Ainda segundo uma testemunha, após sair da prisão, o suspeito havia reatado seu relacionamento com a vítima.

O corpo de Bombeiros compareceu ao local e constatou o óbito. Após os trabalhos periciais, o corpo de Kedinna foi liberado para a funerária de plantão.

A polícia investiga o caso de feminicídio.

 

Botão Voltar ao topo