Rondônia: Abandonado no altar toma calote de noiva infiel que fugiu com pastor evangélico

 

  A fila andou e o comerciário de Vilhena que três anos atrás foi abandonado no altar, já está morando junto e de casamento marcado com a funcionária de uma escola da cidade. Os dois pretendem sacramentar a união em uma cerimônia simples, apenas no cartório, com poucos convidados.

  O site publicou duas reportagens sobre o caso, revelando que, na ocasião, a então noiva, que era missionária na região central de Rondônia, fugiu com um pastor evangélico e deixou o vilhenense plantado no altar. Humilhado e decepcionado, ele foi à justiça e exigiu indenização (LEMBRE AQUI).

  Nesta sexta-feira, 19, a reportagem falou com o comerciário, que revelou: além de infiel, a ex-noiva também é caloteira, pois não está honrando o compromisso, feito em juízo, de pagar R$ 3 mil parcelados à vítima do vexame. O advogado do vilhenense continua lutando para que o cliente receba o combinado.

  O site questionou o comerciário sobre o futuro casamento, e ele disse que conhece a parceira há muito tempo, e que está morando com ela há cerca de três meses, em Vilhena. Atualmente, ele tem 31 anos, e a mulher com quem pretende reconstruir a vida, está com 27.

  A reportagem também perguntou ao entrevistado que conselho ele daria a quem enfrenta esse tipo de situação: “foi triste o que aconteceu, mas como sou uma pessoa cristã, não me abalei. Deus na minha vida é tudo. O conselho que dou é a pessoa se apegar na fé e ficar tranquila. No meu caso, foi um livramento, pois o erro foi dela. Minha consciência é limpa e estou em paz”, finaliza.

Fonte: folhadosulonline