Fatal! Jovem morre após colidir moto na traseira de caminhão “toreiro”

banner tim pizza
banner pax nacional

Na noite desta quarta-feira 06/11, por volta das 18h:45min, um jovem pilotava sua moto Bros de cor Vermelha, placa de Espigão do Oeste, NBR-1627, com uma Jovem na garupa quando colidiu na traseira de um caminhão toureiro que estava estacionado.

Segundo relatos de testemunhas; o jovem identificado como, Marcos Nunes, e sua companheira Ketlen, seguiam pela rua Acre, rumo ao centro, quando próximo a esquina da rua Campo Grande, o jovem provavelmente tenha perdido a visibilidade devido a um farol de outro caminhão que seguia rumo a Linha São Paulo, vindo a colidir na traseira do caminhão estacionado, tendo morte instantânea.

As marcas no local, é de que, o motorista do caminhão que seguia rumo a Linha São Paulo ainda tentou evitar o acidente, subindo na calçada, mas a vítima não teve êxito em desvia do caminhão parado.

O Corpo de bombeiros foi acionado, e rapidamente chegou no local, socorrendo a jovem que estava na garupa até o HM, onde foi medicada e não corre risco de morte. Infelizmente, o condutor Marcos não teve a mesma sorte, vindo a óbito no local.

Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado a funerária de plantão.

A perícia Técnica foi acionada, e a Polícia Militar encontra-se no local preservando a sena do acidente.

rotativo2