HORROR: Aluna conta para professora que era estuprada há dois anos e padrasto é preso

O Conselho Tutelar então foi informado da situação e acionou uma equipe da Polícia Militar para irem juntos até a residência do suspeito

banner tim pizza
banner pax nacional

Um homem de 43 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (29) suspeito de estuprar a enteada de 13 anos. O crime já vinha ocorrendo há dois anos em uma residência no bairro Novo Horizonte, zona Sul de Porto Velho (RO). A adolescente resolveu contar as abusos que sofria para uma professora da escola onde estuda naquela região da cidade.

 

O Conselho Tutelar então foi informado da situação e acionou uma equipe da Polícia Militar para irem juntos até a residência do suspeito. A adolescente relatou que não denunciou antes por medo de represálias por parte do padrasto. Ela inclusive possui um vídeo em seu celular registrando um dos momentos em que era abusada pelo padrasto.

 

A mãe da adolescente contou que não percebia que o marido abusava sexualmente da filha dela. O homem foi abordado na casa e confessou o crime para a polícia. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fonte: RONDONIAOVIVO

rotativo2