Jaru: Policiais Militares apreendem droga, dinheiro e conduz dois suspeitos por tráfico de drogas

banner tim pizza
banner pax nacional

Uma guarnição de serviço da Radio Patrulha da PM, juntamente com policiais do PATAMO e Núcleo de Inteligência, obtiveram informações na noite desta terça-feira (11), que na entrada da linha 608 haveria uma transição/compra de droga, no qual uma pessoa em um veículo Ford Ecosport de cor preta iria comprar certa quantidade de substância entorpecente.

Após as informações os policiais militares deslocaram para o endereço, logo o carro tentou empreender fuga, porém foi alcançado por uma guarnição e ao ser abordado, uma pessoa em seu interior tentou se desfazer de um objeto, jogando as margens da Br-364, em frente a Gima.

A guarnição viu quando o suspeito jogou um embrulho. De imediato foi feita uma abordagem e perguntado sobre o objeto, logo o suspeito assumiu a propriedade e os PMs encontraram o volume e, ao verificarem constataram que era aproximadamente 01 kilo de substância entorpecente.

Diante dos fatos os abordados foram presos e conduzidos para o hospital municipal para exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Unisp juntamente com o veículo, a droga e a quantia de R$ 587,00 reais em dinheiro.

Um dos acusados é um antigo conhecido dos policiais em Jaru e está cumprindo pena no regime semi-aberto com uso de tornozeleira eletrônica, pelo crime de associação/trafico de drogas.

Fonte: JARUNOTICIA

rotativo2