SAÍDA TEMPORÁRIA – Criminosos De Ariquemes Foram Presos Em Ouro Preto Acusados De Diversos Crimes Só Neste Fim De Semana

banner tim pizza
banner pax nacional

Dois homens foram presos nesta segunda (12), em Ouro Preto D’ Oeste. Os dois criminosos foram identificados e estavam no beneficio da saída do dia dos Pais. Eles são suspeitos de terem praticados diversos crimes em Ouro Preto durante este fim de semana.

Em um dos crimes que eles podem ter sido os autores, um rapaz de 28 anos foi rendido dentro de sua residência por quatro homens que estavam armados com facas, o rapaz foi amarrado e teve vários objetos furtados de dentro de sua residência. Uma motocicleta também foi roubada.
Em um outro crime ainda no fim de semana a vítima foi um médico de 62 anos, dois homens armados entraram na residência, renderam a vítima e só deixaram o local quase uma hora depois levando diversos objetos.

No local onde os criminosos foram presos a polícia encontrou várias motocicletas, todos os veículos e os objetos recuperados foram levados para a sede da Unisp. De acordo com as primeiras informações os criminosos estavam cumprindo pena em Ariquemes.

Fonte: Docnews

rotativo2